Dan Valente, Pra Casar, Rode Torres, Emely Rodrigues e Júlio César animaram Madre de Deus neste final de semana
Teve festa em Madre de Deus neste final de semana. O projeto Na Pegada desembarcou na cidade e apresentou dois dias (10 e 11 de dezembro) com diferentes atrações musicais e entrada gratuita. Pelo palco passaram nomes como Dan Valente, Pra Casar, Rode Torres, Victor Dias, Júlio César e Emely Rodrigues.
A programação do sábado foi aberta pelo arrocha e sertanejo do artista local Victor Dias. Também com forte influência no arrocha, Duda Freitas apresentou as canções autoriais do seu primeiro CD.
Um dos destaques da noite, a Banda Pra Casar trouxe o piseiro, sertanejo, forró, arrocha e axé, num show sem rótulos, repleto de sucessos. No repertório ganhou destaque a canção autoral “Triste Alegre”, sucesso em todo o Brasil e “Amor Pirei”, sucesso gravado por Fredy Moura na Banda Voa Dois. A noite terminou com Rode Torres que fez um passeio pelo sertanejo, forró e piseiro, além das músicas que estão no momento - como as “danças do TIKTOK”, sem fugir da sua essência.
O domingo foi aberto pelo forrozeiro Júlio César. O Imperador do Forró é um dos nomes mais atuantes do cancioneiro nordestino. Para o repertório, Júlio preparou uma seleção diversa, contemplando suas principais músicas e um passeio por clássicos de artistas que influenciaram a formação do músico.
A noite seguiu com Emely Rodrigues. Entusiasta do sertanejo, a cantora tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. A artista tem hoje dois CDs lançados e foi destaque no São João da Bahia, que aconteceu em 2022. A edição de Madre de Deus encerrou ao som de Dan Valente, um dos nomes de grande destaque no cenário musical baiano. Dan Valente apresentou seu mais novo single de trabalho: “Felicidade Digital”, em um feat com Thiago Aquino, além de ter levado Emely para o palco.
O projeto é uma realização da Mais Ações Integradas e conta com o patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa e apoio da prefeitura de Madre de Deus. Tem como objetivo apresentar para a população a importância de ritmos musicais tradicionais brasileiros que mais dialogam com a cultura baiana. A ideia é valorizar, profissionalizar e difundir a cultura musical do estado, dando oportunidade para que novos artistas se desenvolvam e contribuam para o fomento do turismo no Estado da Bahia.
ÚLTIMOS POSTS
Sereia do Rio Vermelho é restaurada antes da Festa de Iemanjá
NOTÍCIAS 31/01/2026 19:32Ministereo Público celebra 21 anos com seu tradicional baile em homenagem a Yemanjá, no dia 2
PROGRAME-SE 31/01/2026 17:29Pelourinho vibra neste sábado (31) com Olodum Mirim, Xédendê, Acema e ensaio do Ilê Aiyê
PROGRAME-SE 31/01/2026 10:27"Bahia de todos os sambas”, esse é o tom da sexta (30) no Pelô com Taian Riachão, Samba Trator, Omo Obá, Muzenza e Commanche
NOTÍCIAS 30/01/2026 14:05SSP empregará na Festa de Iemanjá 2026 1.152 policiais, peritos e bombeiros
NOTÍCIAS 30/01/2026 13:38Ver todas as notícias